Friday, June 23, 2017

Artigo Marketing - obter melhores resultados usando estas 3 pontas

Posted by   on

Artigo marketing é uma forma extremamente eficaz para ajudar a marca do seu site, criar backlinks valiosos e atingir seu público-alvo. Hoje, existem muitos tipos diferentes de software e serviços disponíveis para ajudar em seus esforços de escrita que vão desde a criação de conteúdo para distribuição do artigo. Isto torna mais fácil não só para escrever artigos rapidamente e facilmente, mas também permite que você submetê-los a tantos lugares diferentes quanto possível.



Enquanto esta é uma fantástica maneira de comercializar seus produtos e obter o seu nome lá fora, existem alguns erros que as pessoas normalmente fazem. Aqui estão três dicas essenciais para o artigo marketing eficaz que irá ajudá-lo a maximizar seus esforços e obter o "bang for your buck" mais para os artigos que você produz.


Concentre-se na verdadeira razão para escrever artigos



Muitos escritores do artigo parecem se concentrar em obter backlinks e promovendo-se e esquecer a verdadeira razão para escrever em primeiro lugar - para educar os seus leitores. Isso não significa que você precisa escrever um guia abrangente ou exaustiva com cada artigo. Muito pelo contrário, escrever o suficiente para dar aos seus leitores uma amostra do que você tem para oferecer, e deixá-los querendo mais. Faça seus artigos informativo e útil e você vai estabelecer-se como um perito em seu nicho. Logo você vai descobrir que as pessoas interessadas em seu tópico vai começar a procurá-lo.

artigo marketing eficaz através da utilização de palavras-chave


Embora seja fácil de enviar seu artigo para centenas ou milhares de diretórios, ele realmente não é bom se ninguém pode encontrá-los. Faça sua pesquisa de palavras-chave cuidadosamente antes de começar a escrever. Existem 2 razões para isso. Primeiro, você quer ter certeza de que as pessoas estão realmente procurando a palavra-chave (s) que você escolher. Em segundo lugar, você vai querer incluir essas palavras-chave em seus artigos para ajudá-los a classificação mais elevada nos motores de busca.

Ao escrever seu artigo, certifique-se de incluir a palavra-chave no título, primeiro parágrafo e último parágrafo, no mínimo. A maioria dos especialistas recomendam uma palavra-chave densidade de 2-4%. Mais do que isso começa a olhar com spam. Há vários lugares gratuitos na internet para verificar a densidade de palavras-chave. http://statusparawhatsappamor.com/pname-google-android-marvin-talk/

Também certifique-se de usar as palavras-chave como texto âncora nos links que estão autorizados a colocar na caixa do recurso do autor.


Criar conteúdo de qualidade


Muitos escritores do artigo cometem o erro de escrever o conteúdo de baixa qualidade, porque seu único interesse é obter o maior número de backlinks possível. Apesar de obter lotes de links é importante, escrevendo má qualidade ou conteúdo de spam não é a melhor maneira de fazê-lo. Muitos diretórios do artigo são rígidas sobre o conteúdo que eles aceitam e irá rejeitar um artigo que não mede até seus padrões. Mesmo se você conseguir ter um artigo de má qualidade aprovado, é provável que o conteúdo nunca será pego para uso por outros webmasters. Wikipedia



Muitos proprietários do site de busca de diretórios do artigo, a fim de adicionar conteúdo em seus próprios sites. Se um proprietário de site usa o seu conteúdo, o recurso caixa com seus próprios links de site estará no final do artigo. Isto significa backlinks adicionais para você. Se o seu conteúdo é mal escrito, informativo e cheio de erros gramaticais e de ortografia, as chances são de que ninguém mais vai querer usá-lo.



Sempre escrever artigos que são bem pesquisados ​​e fornecer boas informações, qualidade. Se você não rapé na ortografia ou gramática é, ter alguém revisar o seu artigo antes de enviar para os diretórios.



O marketing do artigo pode ser uma ferramenta em seu arsenal que produz grandes resultados com um pouco de esforço de sua parte. artigo marketing eficaz não é ciência de foguetes, mas há algumas coisas que você precisa prestar atenção. Seguindo essas dicas, você estará bem no seu caminho para ser um artigo bem sucedido comerciante.


91% Unique

No comments:
Write comments

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter